Está aqui

FAQ - Natura Observa

Que trabalho vou desempenhar?
Consulta toda a informação na opção Projetos

Posso repetir?
Cada voluntário só pode participar num projeto por quinzena, podendo, no entanto, repeti-lo ou participar noutro projeto nas quinzenas seguintes.

Qual é o valor da bolsa diária?
10€/dia

Terei folgas?
Sim, uma folga não remunerada ao domingo.

Terei transporte?
Sim. Será garantido gratuitamente o transporte de Cascais até à base operacional - Quinta de Vale de Cavalos - durante a quinzena, que será assegurado por um autocarro alugado para esse efeito. Para mais informação consulta o Regulamento Interno.

Irei receber alguma farda?
Sim. Irás receber duas t-shirts, um boné, um corta-vento e um par de luvas.

Terei de levar almoço?
Sim, bem como água para te ires hidratando ao longo do turno.

Porque é que é preciso o CV se o meu educando é menor de idade e nunca teve uma experiência de trabalho?
Para conhecermos melhor o seu educando. Para além da experiencia curricular, as atividades extracurriculares que frequenta ou frequentou e outras informações relevantes que queira partilhar (Ex.: se é/foi esco/uteiro). É também um incentivo para o jovem criar o seu CV (e não o educando!) numa vertente pedagógica de preparação para o seu futuro a nível profissional.

Quando submeto a inscrição dá erro.. porquê?
Hipótese 1: Possivelmente porque os ficheiros que carregou são muito pesados ou estão num formato que não é aceite pelo formulário. Os formatos compatíveis são: PDF, JPEG e PNG e tamanho máximo até 1MB.
Hipótese 2: Porque se esqueceu de preencher algum campo obrigatório e tem de carregar novamente os ficheiros já com os campos todos preenchidos.

A autorização do encarregado de educação tem de ser impressa, assinada e digitalizada?
Sim!! Não aceitamos assinaturas a computador, em ficheiros WORD ou no próprio ficheiro PDF.

Se me enganar no preenchimento da candidatura, o que faço?
Envia um email ou liga para o número da Base operacional do Natura Observa (914 046 680 | naturaobserva@cascaisambiente.pt) para se corrigirem essas informações. Não é preciso inscreveres-te outra vez.

Gostava de fazer mais uma quinzena, inscrevo-me outra vez?
Não! Caso queiras repetir mais uma quinzena deves falar diretamente com o teu coordenador de campo no decorrer da quinzena em que estás a participar. Não vale a pena inscreveres-te uma segunda vez.

Como posso obter o comprovativo do valor da bolsa recebida para efeitos de IRS?
A bolsa visa apoiar as despesas de deslocação inerentes à participação no programa, não sendo declarável em sede de IRS.

Linha Cascais

x

Fale connosco

800 203 186

Em rede