CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Cascais Ambiente é uma “super equipa” do município

Terça, 19 Setembro 2017
O 3º Encontro de Quadros da Cascais Ambiente, teve lugar no dia 14 de setembro, no Centro de Congressos do Estoril, juntando todos os colaboradores (mais de 650) da empresa municipal em torno do tema: “Valorizar as Pessoas”.

Nuno Piteira Lopes, presidente do Conselho de Administração da Cascais Ambiente, abriu esta reunião salientando que a empresa “é uma das super equipas da Câmara Municipal de Cascais”. Por isso, é considerada um exemplo “por todos os autarcas do país”, acrescentou ainda. Carlos Carreiras, presidente da Câmara Municipal de Cascais, fez questão de dar os parabéns à equipa: “Quase não há impossíveis na Cascais Ambiente”.

Felicidade, orgulho e valorização pessoal foram alguns dos temas de que se falou, bem como  de eficiência, excelência de serviço público, inovação e profissionalismo. O alargamento da recolha de resíduos a todo o concelho de Cascais, já em 2017, foi um dos feitos mais evidenciados neste evento. “Muitos pensavam que era impossível resgatar um contrato com uma entidade privada. Mas aqui mostrámos que é possível”, referiu a este propósito, Carlos Carreiras. O presidente da autarquia lembrou ainda que a resolução de problemas ambientais existentes no concelho há 40 ou 50 anos, só foi possível com esta equipa da Cascais Ambiente.

Luís Capão, administrador da Cascais Ambiente, referiu que a estratégia da empresa municipal incorpora a valorização pessoal dos colaboradores, através de ações internas e externas, na perspetiva de que “o reconhecimento permite evoluir, crescer e inovar”. E a inovação é o foco da Cascais Ambiente, rematou.