CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Campos de Férias na Páscoa é com Atividades de Natureza

Segunda, 3 Abril 2017
Campos de férias
A Câmara Municipal de Cascais lança mais uma vez os Campos de Férias da Páscoa, que este ano decorrem de 6 a 13 de abril.

Os Campos de Férias visam promover a ocupação saudável dos tempos livres dos jovens do município de Cascais proporcionando assim uma oportunidade única para crianças e jovens passarem as férias da Páscoa nos espaços naturais de Cascais, divertindo-se e aprendendo com inúmeras Atividades de Natureza.

Ao longo destes Campos de Férias, irão decorrer atividades como jogos da natureza, pista de arborismo, escalada, arrow tag, ateliers de burros lanudos e visita guiada à Quinta do Pisão, ateliers de rugby, jogos de água e ginástica aquática, entre outras. Promovendo a aprendizagem experiencial – através da interação com o espaço e o meio envolvente - orientando os participantes para a necessidade da preservação do ambiente e o uso sustentável dos recursos naturais.

Os participantes têm de ter entre os 5 e os 15 anos, sendo que as atividades são adaptadas às idades de cada um, e as inscrições podem ser feitas por dia. 

Para mais informações e preços, contacte-nos. atividadesnatureza@cascaisambiente.pt