CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Atividades de natureza em Cascais conquistam marca Natural.PT

Quinta, 7 Julho 2016
Atividades de Natureza
As atividades de natureza desenvolvidas no Parque Natural Sintra-Cascais pela Cascais Ambiente passaram a ter a marca Natural.PT, do Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF).

A marca Natural.PT representa “os espaços naturais de exceção e os produtos e serviços a eles associados, com a garantia de cumprimento de padrões de qualidade elevados em que o consumidor obterá uma experiência única”, de acordo com o ICNF. Esta marca vem, assim, garantir que os territórios e produtos associados são preservados e genuínos, e que “assentam na conservação de habitats e valores ambientais e culturais, com base num modelo sustentável”.

As atividades de animação turística da Cascais Ambiente que têm a chancela Natural.PT  vão desde os passeios pedestres, percursos interpretativos, arborismo e outros percursos de obstáculos, orientação, escalada, rapel, slide, tiro com arco, passando pelos passeios de burro, passeios de segway, passeios de bicicleta, BTT, atividades de observação da natureza e teambuilding.

Quinta do Pisão, Pedra Amarela Campo Base, Duna da Cresmina, Borboletário, e Zona de Interesse Biofísico das Avencas são alguns dos espaços da Cascais Ambiente onde pode usufruir destas atividades de natureza. Consulte a lista de atividades de natureza disponíveis até Setembro e escolha as experiências únicas que combinam o charme da natureza com a emoção da aventura.

Conheça o programa completo aqui!

Natural.pt