CONTACTOS
Fale connosco
800 203 186
Em rede

Está aqui

Apresentação do projeto “Jardim das Oliveiras” 10 de abril | 18h30 | Rua das Flores | S. Miguel das Encostas

Sábado, 8 Abril 2017
Aviso
Está diferente o espaço do antigo mercado municipal, situado na Rua das Flores, à entrada do Bairro de S. Miguel das Encostas. Com a instalação da nova sede do agrupamento local de Escuteiros, todo o espaço ganhou uma nova vida. Pretende-se, agora, aproximar a população em geral, criando condições de lazer que permitam uma melhor fruição deste pulmão verde numa zona urbana há muito consolidada.

Assim, a empresa municipal Cascais Ambiente elaborou o projeto “Jardim das Oliveiras” que contempla a implementação no local de um olival e vinha comunitários, um parque infantil natural, um ginásio ao ar livre e ainda uma zona de merendas.

 

A apresentação do projeto está marcada para dia 10 de abril, segunda-feira, às 18h30, altura em que serão esclarecidos todos os pormenores e auscultada a opinião da população local sobre o mesmo.

 

Venha conhecer este projeto que também é seu e dar a sua opinião. Compareça dia 10 de abril (2.ª feira), às 18h30, no espaço do futuro “Jardim das Oliveiras”, junto à Rua das Flores.  

 

Cascais, 5 de abril de 2017

 

Porque Cascais começa nas pessoas.